domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tem coisas que só Deus faz

Eu,Presbítero Paulo Roberto,me alegrei muito quando li o jornal Show da Fé quando vi uma criança de sete anos,com desejo de pregar a palavra de Deus,num país onde as pessoas não importam com a palavra de Deus onde falam mas não praticam.Vê uma criança de sete anos com desejo de buscar a Deus. Hoje nas famílias das pessoas evangélicas,isso não é fácil de ver,tem famílias que o pai e a mãe são pastores, ou até mesmo evangélicos, mas os filhos não querem nada com Deus.No Brasil, tem crianças com a mesma idade desse garoto de sete anos,tem adolescentes,adultos,idosos que não querem responsabilidade com Deus,Eles querem saber sim, do carnaval,músicas mundanas com funk e outras, que influencias as suas mentes para o mal como palavrões e adultérios que as músicas ensinam. Mas ao meu ver, uma criança que esta na igreja e quer compromisso com Deus isso me alegra muito e me faz entender que Deus usa qualquer pessoa como essa criança. Pais ensinem os teus filhos no caminho que devem andar para quando eles crescerem eles não se desviarão dele.Jesus disse em Marcos 10:14 "Deixai vir a mim as criancinhas; não as impeçais, pois delas é o Reino de Deus".

No Caminho em que se deve andar
(Provérbios 22.6)

Enquanto o Missionário R.R.Soares pregava as Boas-Novas em São Luís, no Maranhão, um garoto, vestido de paletó e gravata, abria a Bíblia e acompanhava, com destacada atenção,a mensagem do pregador.Era Lucas Rodrigues de Carvalho, de apenas sete anos,estudante do terceiro ano do Ensino Fundamental,criado pela avó Fátima Carvalho, 53.Abordado pela equipe do jornal Show da Fé,ele disse que lê o Evangelho diariamente e ainda revelou a razão de tamanha dedicação para um menino da idade dele:"Quero aprender mais versículos para pregar a palavra de Deus",justifica."Eu prego a palavra de Deus",justifica."Eu já prego, falo os versículos que o Senhor me dá na hora",acrescenta. Perguntado sobre como tinha começado, a resposta foi imediata: "Assistindo aos DVDs de pregadores e ao programa Show da Fé.Assim, tomei a decisão de ser pastor", enfatiza.
A Bíblia declara em Romanos, capítulo 10, versículo 17: De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.Lucas já está no caminho em que deve andar, conforme o livro de Provérvios, capítulo 22, versículo 6,e, certamente, cerscerá sem se desviar dELE.

0 comentários: