quinta-feira, 16 de junho de 2011

Rede Globo, BBB e o Homosexualismo. Porque Deus não é homofóbico!

A relação sexual entre homem e mulher no casamento é uma benção de Deus. Deus criou o homem a sua imagem e semelhança e a partir do homem criou a mulher para que lhe fosse como uma ajudadora (esposa). Este foi o primeiro casamento feito entre um homem e uma mulher que temos ciência, está escrito na Bíblia Sagrada, no livro de Gênesis. As coisas mudaram.


Dicesar, Angélica e Serginho, participantes do BBB10. Assumidamente homosexuais

Andando na rua não é difícil nos confundirmos, vemos alguém e não destinguimos se é homem ou mulher. Não basta ir muito longe, no reality show Global BBB ou Big Brother Brasil, há 3 pessoas assumidamente declaradas homosexuais.

Não é de se espantar! A Rede Globo há muitos anos vem trabalhando na calada da noite, uma forma de incutir na mente da população brasileira a prática do homosexualismo de forma que: com o tempo o Homosexualismo seja algo normal e aceitável para a sociedade como o tem sido atualmente.

No primeiro BBB e nas novelas já víamos algo sutil, quase imperceptível entre pessoas do mesmo sexo. Duas mulheres se entreolhavam e sorriam uma para a outra. Com o passar do tempo passaram a se insinuar mais abertamente. Depois vieram as trocas de carícias, as mãos dadas, as crises de identidade, a filha que gostava da amiga mas que precisava esconder o fato da mãe.

Hoje em dia já não é tão sutil! A Rede Globo já elevou sua estratégia para outro níveis. Em cadeia nacional vemos troca de beijos entre dois homens, quando não estão aos abraços ou na cama.


Homem ou mulher?

Na propaganda a repetição de um comercial de tv, um gingle (música) ou uma imagem, faz com que a mensagem seja literalmente fixada na mente das pessoas. Quem não se lembra do bordão: “Danoninho vale por um bifinho”. Com o passar do tempo e a repetição de uma mesma mensagem, faz com que até uma mentira dita se torne em verdade! Uma aparente verdade!

Pois é isso mesmo que a Rede Globo tem feito ao longo dos anos: Evangelizado os brasileiros na prática do homosexualismo, feitiçaria, espiritismo, infidelidade conjugal e toda sorte de maldição.

“É homosexual? Normal! está na Globo! É infiel no casamento? Normal! a personagem da novela das oito faz o mesmo! Vive “pegando” as menininhas? Normal! O galã das oito faz o mesmo!”


Mera semelhança entre as cores usadas na marca da Rede Globo e na bandeira do Movimento Gay?

Amados irmãos em Cristo Jesus ou você que está lendo este artigo e que por ventura não professa fé em Deus, precisamos abrir nossos olhos para estas coisas!

Está escrito em 1Coríntios 6:10: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”

Em Ezequiel 33:11 diz: “Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?”

Deus não é homofóbico porém condena a prática do homosexualismo! Deus ama o pecador mas aborrece o pecado!

Todas as criaturas foram criadas por Deus, o gênero humano em específico é o ápice da criação, portanto Deus ama a todos sem distinção de cor, credo, classe social, mas Ele não compactua com o pecado já que sua natureza é santa. A santidade de Deus aborrece o pecado, por isso afirmamos que Deus ama o pecador e aborrece o pecado. É o pecado que afasta o homem de Deus, o pecado é como um muro que nos separa de Deus, mas Jesus é como uma ponte que abre caminho entre o homem pecador e Deus.

Se você é homosexual, saiba que Deus tem poder para lhe transformar. Você não foi gerado homosexual e sim homem ou mulher, é como está escrito no seu registro de nascimento. Portanto, se confessares a Jesus como seu único e suficiente salvador, Ele transformará a sua vida!


Fonte: Ministerio Unidade

0 comentários: