quinta-feira, 16 de junho de 2011

Saiba como será o arrebatamento da Igreja de Cristo e como você pode estar preparado



Como será o arrebatamento da Igreja? Segundo está escrito em 1Coríntios 15:52 “Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.” Este vídeo nos dá uma idéia de como acontecerá no momento do arrebatamento da igreja.



Como estar preparado para o dia do arrebatamento?

1 – Todo aquele que confessar à Jesus como seu único e suficiente salvador como está escrito:

A – “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Romanos 10:9

B – “Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.” Mateus 10:32

C – “Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.” 1 João 4:15

2 – Aquele que busca caminhar segundo a palavra e busca fazer a vontade de Deus rejeitando o mundo e seu sistema:

A – “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” Mateus 7:21

B – “Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.” Mateus 12:50

3 – Igreja não se trata de uma denominação cristã nem muito menos de templos, mas se trata única e exclusivamente daqueles que serviram à Deus em vida e buscaram ser fiéis! Estes são chamados de igreja!

A – “Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.” Salmos 101:6

B – “Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.” Apocalipse 17:14

Fonte: Ministerio Unidade

0 comentários: